O porquê do blog

Comida une as pessoas (bebida também, mas isso já é outra história). Nada melhor que uma mesa com amigos e família. E melhor ainda se todos elogiam sua comida. E voltam para provar mais...
Meus pais mudaram de cidade e fiquei sem os jantares familiares semanais. A legislação mudou e fiquei sem empregada. Então, com quase 50 anos, resolvi aprender a cozinhar.
Me descobri desastrada, o que foi uma surpresa para mim e para meu marido. Chão da cozinha imundo das coisas que vão caindo (e sendo pisadas), fogão cheio de comida que sai da panela quando mexo, roupa imunda (quem se lembra de colocar o avental?) e muitos e muitos erros, lindos acertos e muitos elogios.
E, principalmente, o pessoal querendo voltar e me cobrando novos jantares e almoços!!!
Meus professores são basicamente o Google e o YouTube, mas também fiz um curso de padeiro básico no Senac porque sem isso não houve jeito dos pães saírem certos (e nem razoáveis). Agradeço aqui todos os sites, blogs e filmes de receitas, sem vocês eu não teria conseguido.
Devido ao enorme número e amigos e parentes pedindo minhas receitas, resolvi então compartilhá-las junto com minhas agruras e descobertas.
Sejam bem vindos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário